domingo, 16 de agosto de 2009

I Secom UNIP Anchieta 2008

Clip com os melhores momentos da I SECOM - Semana da Comunicação Digital 2008, realizado no Campus Anchieta entre os dias 20 e 24 de outubro de 2008. Acesse www.secom.anexodigital.net

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FOTOGRAFIA - Um mundo fascinante - SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS e grupos que participaram















Aqui destaco alguns grupos que participaram dos Safáris Fotográficos.
Tem alunos, ex-alunos, amigos e amantes da fotografia.
Quem participa, nunca esqueçe.

LIGHT PAINTING by BELLARMINI




Alguns de meus melhores resultados fotográficos.
Adoro essa experiência de pintando com a luz... com modelos é dificil devido a exigência do "não movimento", mas elas conseguem ficar estáticas, congeladas por pelo menos 10 a 15 segundos enquanto a luz passeia pelo corpo delas!!
Parabéns meninas...
TATIANA ALVES
BRUNA DOMINGUES
ALYNE MAIA

UNIP no Programa do JÔ




Isso aconteceu em 2008 com a turma de COMUNICAÇÃO DIGITAL da Unip campûs TATUAPÉ. A proposta dessa visita foi observar a dinâmica de gravação de um programa de auditório.

FACULDADE DRUMMOND - Professor de Fotografia de Moda





Lindos momentos e muita gente bonita no curso de DESIGN DE MODA que aconteceu em 2007/2008. Por um curto período, lecionei com muita vontade a disciplina Fotografia de Moda com resultados surpreendentes e com uma turma que me deixou saudades....

UM TIRA NO JARDIM DA INFÂNCIA.



Uma das experiências mais marcantes e gratificantes como educador foi lecionar por um curto período para crianças de 8 anos de idade. Isso aconteceu em 2007 na E.E.PAULO NOVAES. Gente!!! no início fiquei meio perdido com tanta agitação e energia, mas depois fui me acostumando e foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Ahh... que saudades.
EDUQUE UMA CRIANÇA HOJE E NÃO PUNIRÁS UM ADULTO AMANHÃ.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SAFÁRI FOTOGRÁFICO - Santana do Parnaíba - Photos by BELLARMINI
















SAFÁRI FOTOGRÁFICO - estrada Velha de Santos
















No ano de 2008 realizei mais um Safári Fotográfico com um pequeno grupo de alunos e amigos apaixonados pela fotografia. O roteiro turístico foi na Serra do Mar onde descemos 8km a pé pela Estrada Velha de Santos registrando belíssimas imagens. O cansaço foi geral mas valeu a pena.