domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMANTES na Internet e não sabiam....

2 de fevereiro de 2011 – 18:00 site do UOL

Imagine uma pessoa que está de saco cheio de seu casamento, e resolve apelar para internet e bate-papos para encontrar um novo amor. Papo vai, papo vem, essa pessoa conta toda a sua vida amorosa, que estava uma droga, e descobre que essa outra pessoa que ela conversa também sofre do mesmo problema. O amor acontece.
Algum tempo depois um encontro é marcado. É hora de encontrar a sua nova “amada”. E quando os olhos de cruzam frente a frente, as duas pessoas descobrem que um na verdade era o companheiro do outro. Marido e mulher.

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de “Sweetie” e “Prince of Joy” em salas de bate-papo. E foi exatamente essa história acima que aconteceu com eles, um casal da bósnia, que agora está em processo de divórcio por “infidelidade”.
A mulher comenta: “De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz. Depois, me senti tão traída”.
Já seu amante, marido, ou ex-marido (tanto faz agora), diz que “É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável”.

História de malucos, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário